DIY: Bandeja personalizada

16 abr

Oi pessoal,

A dica de hoje é decoração com bandejas!

Nas minhas pesquisas diárias sobre decoração sempre via que bandejas são grandes aliadas na decoração e na organização de qualquer ambiente, seja no banheiro, na sala, na cozinha, ou até no quarto.

Depois de inúmeras inspirações e por pura necessidade de organizar os perfumes e produtinhos que fica no meu quarto, resolvi colocar a mão na massa e fazer a minha.

216

Fui correndo na lojinha de artesanato mais próxima e comprei daquelas bandeijinhas de mdf que vendem por aí. E então eu precisei de:

– bandeja de mdf (paguei em torno de R$12,00 e pra quem é de Natal/RN, comprei no ponto dos botões do Shopping Via Direta);

– tinta branca de mdf;

– tinta amarela de mdf;

– lixa;

– pincel;

– papel contact preto (que eu já tinha em casa);

– rodinho de pia;

Depois de os materiais em mãos, fui ao DIY.

  1. Lixei as superfícies que estavam ásperas;
  2. Limpei a bandeja com um paninho;
  3. Pintei a bandeja de branco (2 demãos, com intervalo de 20 min entre cada demão);

IMG_20150416_124014

  1. Pintei a bandeja de amarelo (3 demãos, com intervalo de 20 min entre cada demão); Queria que ficasse bem amarelo mesmo, pra combinar com a cor do meu móvel que tenho no quarto.
  2. Depois da peça toda sequinha, cortei o papel contact do tamanho da superfície da bandeja e apliquei usando um rodinho para não ficar com bolhas.

IMG_20150416_124115 IMG_20150416_124154

E voilá, ficou essa lindeza e me ajuda super com a organização do meu cantinho!

IMG_20150416_124246

Ficou ou não ficou uma lindeza! Gostaram?

Até a próxima! 😉

Deixe um comentário

