DIY: Luminária Personalizada

9 abr

Olá gente lindaa, o DIY de hoje é de uma luminária lindona que eu fiz para decorar e embelezar o meu quarto que eu divido com minhas duas irmãs. Bora lá?

Fazia um tempão que eu paquerava com essas luminárias de copos.

FOTO01

Foi então que eu criei coragem e resolvi colocar a mão na massa. E o melhor, resolvi trazer o tutorial para vocês. Não é ótimo?!

Vamos lá, não tem erro!

Você vai precisar de:

– Copinhos de isopor (para quem é de natal/RN, comprei na Iskisita);

– Papeis coloridos (usei algumas folhas de scrapbooking que eu tinha em casa, mas vocês podem ficar a vontade para usar o que tiver em casa);

– Cola branca;

– Cola quente;

– Tesoura;

– Lápis;

– Luzinhas de Natal;

– Como molde corte a lateral de apenas um copinho e retire o fundo, fazendo com que ele se abra por completo e fique plano. Use o molde pra desenhar coberturas para os copinhos.

Tudo muito simples e prático, depois dos papéis todos cortados conforme o molde, fui passando cola em todo o copo e colando os papeis. Depois disso, fui fazendo um furinho no fundo do copo, passando um pouquinho de cola quente e colocando os copos nas luzes, e adivinha?!

FOTO02

FOTO03

O resultado fica incrível. Além de decorar e iluminar, fica super colorida, deixando qualquer ambiente bem descontraído e charmoso. Eu optei por colocar ela em torno da minha janela, achei que ficou bem clean e deu uma certa leveza ao ambiente, além disso preferi não colocar copo em todas as luzes, então fui intercalando, deixando só a parte de cima com as “cúpulas”.

E mesmo assim, eu amei. E o resultado foi esse!

FOTO04

FOTO05E vocês o que acharam?

Beijinhos e até a próxima! 😉

Deixe um comentário

