DIY: Ladrilhos Hidráulicos, uma paixão. ♥

30 nov

Boa tarde,

Sempre fui apaixonada por decoração, sempre buscando referências, visitando trocentos blogs a respeito. E hoje trago para vocês um projetinho super fofo que coloquei em prática na casa da irmã recém casada.

Sempre babei por ladrilhos hidráulicos, e depois que minha irmã casou e se mudou, só conseguia imaginar a parede da cozinha americana dela com os benditos, só que ela não é muito adepta a cor e sempre resistia a minha ideia. Porém nesse fim de ano ela resolveu seguir meu conselho, hahaha.

Foi então que eu sai buscando ladrilhos para download e para minha surpresa e me deparo com os do blog “Design di primas”, foi amor a primeira vista.

adesivo_azulejo

já fui logo baixando o arquivo (http://designdiprimas.com.br/2013/08/15/adesivos-de-ladrilhos-hidraulicos/), pedindo aprovação da irmã e mandando pra gráfica.

A parede da cozinha dela mede 1,50 x 1,14m, fizemos 80 quadradinhos (já veio cortadinho da gráfica), pagamos a bagatela de 70,00 e deu super certinho.

DICA: recomendo fazer uns a mais pra caso aconteça algum imprevisto. Nunca se sabe, né?! rs

material

Com os materiais em mãos:

– Estilete;

– Rodinho de pia;

– Adesivos;

Foi só ir colando tudo direitinho, de um lado para o outro, com a ajuda do santo rodinho de pia, que não deixou sequer uma bolhinha, rs.

E o resultado final?

Agradou toda a família e os amigos das redes sociais, rs.

FOTO

E aí? Gostaram? Viu como é fácil e barato dar um UP no cantinho?

Mãos a obra e lets go!

E para se inspirar, os ladrilhos ficam legais em qualquer ambiente, separei umas inspirações para vocês:

banheiro

sala

Deixe um comentário

