#aniversário1ano

23 abr

aniversáriokady

Geeeeeeeente,

desde o início de abril, mais precisamente dia 05 que eu venho tentando arrumar um tempo pra parar e contar em detalhes como a Kady artes começou, mas só agora eu consegui, UFA! Vamos lá conhecer um pouco mais sobre o início da #Kadyartes? Go Go

            Quem me conhece sabe que eu sempre fui louca por detalhes, sempre adorei presentear as pessoas com coisas originais, para que ao receber elas notassem o quanto aquilo me custou tempo para fazer e não simplesmente corri numa loja e comprei. SEMPRE pensei assim e senti a necessidade disso a cada aniversário das pessoas queridas.

            Há um ano simplesmente brota uma vontade repentina de ir além com isso. Mas pera Kady, além como? Ir além de presentear meus conhecidos, pensei então em vender as coisinhas que eu faço com tanto carinho como se fosse para mim ou para alguém muito querido meu. Já com esse pensamento formado, fui em busca de um nome. Kady? Porque Kady? O apelido veio de uma amiga que sempre me chamava carinhosamente assim, só que de uma forma abrasileirada, rs. Aí vem outra amiga e resolve inventar uma forma estrangeira desse apelido, (“queide”) kkk. Isso mesmo. Aí pronto. Juntei o meu carinho, minha criatividade,  e a internet e pronto. Assim surgiu a Kady artes e mimos! :DD

            Fiz fan page no face, divulguei em bazares no face, fiz blog e comecei a divulgar. Todo mundo elogiando e adorando meu trabalho. Dia dos namorados então, nem se fala. rs

            Bolei ficha de encomenda, catálogos, tudo bem fofinho para melhor atender meus clientes.

            Como tudo que se inicia, pegava poucas encomendas, mas o fato de eu amar artesanato e coisas cutes me fez persistir. E nesse mês de abril a Kady completa 1 aninho. Posso dizer com toda certeza que a Kady foi a melhor coisa que me aconteceu. Sabe aquela felicidade quando seu trabalho é reconhecido, quando as clientes dizem que amou e que o presenteado mais ainda. E quando você recebe encomenda de outras cidades? Maaais ohmi, kkk. Aí é a felicidade é grande! :DD

            Gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente contribuiu para o sucesso da Kady artes. Agradecer também àqueles que me seguraram quando eu fracassei e tentei desistir.

            E o que eu me orgulho mais é saber que tudo isso que eu sei fazer é mérito meu, que eu me joguei literalmente em tutoriais e botei a mão na massa. Como assim, kady? Nunca fez curso? Nunquinha, o que eu sei hoje foi só tutoriais e o olhômetro (ver uma coisa e tentar fazer igual). E assim a kady artes vive! :DD

Deixe um comentário

